Tragédia: Acidente fatal deixa seis mortos e três feridos em Unaí, MG

Tragédia: Acidente fatal deixa seis mortos e três feridos em Unaí, MG

Uma ultrapassagem malsucedida resultou em uma tragédia na tarde do último domingo, 31 de março, na BR-251, nas proximidades de Unaí, região Noroeste de Minas Gerais. Seis vidas foram perdidas no local, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros. O acidente envolveu um Jeep Renegade, cuja tentativa de ultrapassagem resultou na perda de controle do veículo, culminando em uma colisão frontal com um VW Gol.


Além das seis vítimas fatais, três pessoas ficaram feridas. Os socorridos apresentavam escoriações e fraturas, porém estavam conscientes no momento do resgate. Duas delas foram encaminhadas pela equipe do Samu, enquanto a terceira foi transportada por uma guarnição de resgate dos Bombeiros. As condições climáticas adversas, com forte chuva, possivelmente contribuíram para o acidente, que ocorreu quando o Renegade tentava ultrapassar outro veículo, perdendo o controle e colidindo frontalmente com o Gol, que seguia em direção a Brasília.


No Gol, estavam quatro ocupantes, todos os quais perderam a vida no impacto da colisão. Dos cinco passageiros no Renegade, que retornavam de um feriado prolongado, um homem e uma mulher, ambos ocupantes dos bancos da frente, não sobreviveram. Os demais foram levados para o Hospital Municipal de Unaí. Até o momento, não foi divulgado o grau de parentesco entre as vítimas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR