Suspeito de Feminicídio em Santa Luzia é Preso em Senhora dos Remédios

Suspeito de Feminicídio em Santa Luzia é Preso em Senhora dos Remédios

Na noite de sábado (23), em Senhora dos Remédios, foi detido o homem de 41 anos suspeito de assassinar a namorada, Bruna Raphaella Gonçalves, de 34 anos, no Bairro São Cosme, em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, na madrugada de sexta-feira (22). Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.


O crime ocorreu na residência do homem, localizada na Rua Inácio Loyola de Oliveira, onde a vítima foi brutalmente morta com golpes de barra de ferro na cabeça, conforme relatado pela Polícia Militar (PM). Após cometer o homicídio, o suspeito fugiu do local. No entanto, segundo informações adicionais da PM, após o crime, ele teria ingerido chumbinho e posteriormente dirigido-se à residência de sua prima para relatar o ocorrido. A parente do suspeito imediatamente acionou as autoridades policiais e informou sobre o assassinato.


Ao chegarem ao local do crime, os militares precisaram arrombar a residência, onde encontraram a vítima sem vida. Um vizinho relatou à PM que ouviu gritos de socorro durante a madrugada. A prima do suspeito não pôde fornecer detalhes à polícia sobre histórico de conflitos entre o casal ou se estavam convivendo juntos.


O corpo de Bruna Raphaella Gonçalves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.


Fonte: Polícia Militar/Divulgação, Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR