Presos marginais que assaltaram fazenda em Pequi, MG

Presos marginais que assaltaram fazenda em Pequi, MG

Dois homens, de 21 e 30 anos, foram detidos pela polícia durante a noite de terça-feira (9) sob suspeita de participação em um assalto a uma fazenda na cidade de Pequi, região Centro-Oeste de Minas Gerais.


As autoridades receberam informações sobre um veículo utilizado no roubo circulando em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O carro foi interceptado na avenida Quatro, no bairro Vila das Flores.


No veículo, um modelo Space Fox, os policiais encontraram sinais de adulteração, além de três armas de diferentes calibres (32, 38 e 44) e uma réplica de pistola. As vítimas do assalto à fazenda identificaram os detidos como os autores do crime através de fotografias.


Um dos suspeitos revelou às autoridades que estavam a caminho da residência de um comparsa para planejar outro assalto, desta vez na cidade de São Joaquim de Bicas. A polícia foi até o endereço do comparsa, que está foragido da justiça, mas ele conseguiu escapar e está sendo procurado.


A Polícia Civil está investigando o caso para entender a extensão do envolvimento dos suspeitos em atividades criminosas na região. O episódio ressalta a importância do trabalho conjunto das forças de segurança para combater a criminalidade e garantir a tranquilidade da população.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR