Ônibus com torcedores do Cruzeiro é alvo de ladrões durante jogo em Ipatinga

Ônibus com torcedores do Cruzeiro é alvo de ladrões durante jogo em Ipatinga

Um ônibus utilizado por torcedores do Cruzeiro foi alvo de ladrões durante a noite deste domingo (10 de março), em Ipatinga, na região do Vale do Aço. O coletivo teve a porta dianteira arrombada, e os ladrões levaram o aparelho de som, camisas do clube celeste e a carteira de um dos torcedores. O grupo de cruzeirenses havia saído da cidade de Governador Valadares para acompanhar o confronto da Raposa contra o Tombense, no estádio Ipatingão, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Ninguém foi preso.


De acordo com a Polícia Militar, o motorista do coletivo disse que havia deixado o veículo estacionado na avenida Maanaim, no bairro Jardim Panorama, a cerca de 2,5 quilômetros do local da partida. Ele informou que estacionou no local pois não havia conseguido parar o ônibus próximo ao estádio. O local, no entanto, é considerado inseguro por quem reside próximo a região. Na avenida, há um grande número de casos de roubos e furtos, além de ser frequentado por usuários de drogas.


Aos policiais, o motorista do ônibus disse que só percebeu o crime após o fim da partida. Ao retornar, percebeu que o coletivo estava danificado. Ele informou os torcedores que, ao verificarem seus pertences, sentiram falta de alguns itens.


A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Foram feitas buscas na região, mas ninguém foi preso. O caso é investigado.


* Fonte: O Tempo

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR