Mulher esquece frango no forno e Igreja pega fogo em Belo Horizonte

Mulher esquece frango no forno e Igreja pega fogo em Belo Horizonte

Um incêndio ocorreu na manhã deste domingo (14) em uma igreja localizada no bairro Santa Maria, na região oeste de Belo Horizonte. O incidente foi desencadeado após um frango ser deixado no forno, resultando em danos à cozinha do local.


De acordo com os bombeiros, uma mulher colocou o alimento no forno e saiu para o salão da igreja. Ao retornar, percebeu um cheiro de queimado e tentou extinguir o fogo. Vizinhos também tentaram ajudar, porém sem sucesso.


O Tenente Reis, do Corpo de Bombeiros, destacou que a falta de ventilação no espaço contribuiu para a propagação das chamas e inalação de fumaça. A causa do incêndio será investigada, considerando possíveis falhas como vazamento de gás ou defeitos.


É importante notar que o local não possuía o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), sendo que o proprietário será notificado. A mulher que inalou muita fumaça durante o incidente foi encaminhada à UPA JK, em Contagem, para receber tratamento médico. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR