Mulher é esfaqueada e morta dentro de Mercado Municipal em Almenara, MG

Mulher é esfaqueada e morta dentro de Mercado Municipal em Almenara, MG

Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada e morta dentro do Mercado Municipal de Almenara,  no Vale do Jequitinhonha, nessa sexta-feira (12 de abril). A vítima se envolveu em duas brigas com duas irmãs e uma terceira mulher. 


A Polícia Militar encontrou a vítima caída no corredor principal do mercado. Ela era atendida por uma equipe do Samu, que atestou o óbito ainda no local. A jovem levou três golpes de faca, sendo dois no antebraço e um na clavícula. 


Testemunhas disseram à PM que as autoras do crime eram três mulheres, que deixaram o local em um táxi. Uma autora, de 18 anos, foi localizada em casa. Ela contou que estava com as duas irmãs, de 21 e 16 anos,  quando iniciou uma discussão entre as quatro mulheres, que evoluiu para agressão. Minutos depois, as três amigas voltaram a se encontrar com a vítima, o que gerou uma nova briga. 


Durante a confusão, um homem de 55 anos, dono de uma barraca, teria dado a faca para a autoria de 21 anos e pedido para que ela “resolvesse a situação lá fora”. Toda a briga teria começado, inclusive, por esse homem mandar “recados amorosos” para a autora de 21 anos por meio da vítima. A autora, entretanto, é comprometida. 


As duas mulheres maiores de idade foram presas por homicídio e, a adolescente, apreendida. O homem que teria emprestado a faca também foi conduzido como “co-autor” do assassinato.


 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR