Matheus Mazzafera Adota Nome de Maya Após Feminilização

Matheus Mazzafera Adota Nome de Maya Após Feminilização

O influenciador Matheus Mazzafera, agora identificado como Maya Mazzafera, passa por uma jornada de transição de gênero, confirmada pelo jornalista Felipeh Campos. As cirurgias de feminilização incluem procedimentos faciais e corporais, como inserção de silicone nos seios e feminilização da voz, realizadas na Tailândia.


Com 43 anos, Maya inicia o processo para alterar sua documentação oficial para refletir seu novo nome social. Além disso, anuncia um documentário sobre sua transição, detalhando suas experiências e etapas vividas durante o processo, oferecido a diversas emissoras.


Nas redes sociais, Maya expressa a importância de cuidar de si, afastando-se temporariamente das plataformas. Ela ressalta a necessidade de compartilhar sua própria versão dos fatos e promete retornar em breve para compartilhar suas experiências com os seguidores.


Esta mudança representa não apenas uma transformação pessoal, mas também uma oportunidade de visibilidade e discussão sobre questões de identidade de gênero na sociedade contemporânea.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR