Jovens são mortos a tiros em Carbonita

Jovens são mortos a tiros em Carbonita

A madrugada deste domingo (22) trouxe consigo uma tragédia que chocou a comunidade de Carbonita. Dois jovens, identificados como Iuri Santos Evangelista, de 25 anos, e Paulo César Oliveira, de 28 anos, tiveram suas vidas abruptamente interrompidas por disparos de arma de fogo no bairro Varginha.


Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu um alerta informando que dois indivíduos haviam sido alvejados a tiros. Ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com um cenário de horror. Um veículo apresentava várias marcas de tiros, e Iuri estava sem vida, com múltiplas perfurações em seu corpo, deitado sobre os bancos dianteiros.


Paulo César foi encaminhado às pressas por moradores até um hospital, mas sua situação era grave. Ele chegou à unidade de saúde confuso e agitado, relatando dores abdominais na região dos tiros. Em questão de minutos, seu estado de saúde deteriorou-se rapidamente, culminando em uma parada cardíaca que resultou em seu óbito.


A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou uma minuciosa investigação no local do crime. Foram recolhidas sete cápsulas de munição deflagrada de calibre .9mm, além de quatro cápsulas de calibre 12. Além disso, o celular de Iuri, que estava presente, também foi apreendido. Consultando o sistema, a polícia descobriu que Iuri tinha antecedentes relacionados ao tráfico de drogas e que um adolescente de 17 anos é considerado suspeito dos assassinatos.


Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML), e o veículo foi levado ao pátio de Itamarandiba. A investigação desse duplo homicídio continua em curso, mas até o momento, a motivação por trás desses crimes brutais permanece desconhecida. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR