Jovem mata homem e joga corpo em vala após suspeita de roubo de comida em Perdizes,MG

Jovem mata homem e joga corpo em vala após suspeita de roubo de comida em Perdizes,MG

Um homem de 39 anos foi morto após ser agredido e jogado em uma vala por um jovem, de 25, em Perdizes, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (10 de abril). O suspeito foi preso e alegou que queria se vingar da vítima, pois acreditava que ela tinha roubado dinheiro e comida dele.


Testemunhas relataram que viram vítima e suspeito trocando agressões em uma praça. Enquanto a equipe se deslocava para atender o chamado, o rapaz foi encontrado com marcas de sangue nos pés. Ao ser indagado sobre o que havia acontecido, ele acabou confessando que havia agredido com socos e chutes o conhecido.


A Polícia Militar (PM) foi até o endereço onde toda a discussão teria começado e encontrou a vítima jogada em uma vala. Ela apresentava dificuldade para respirar, lesões na cabeça e sangramento. Após dar entrada na unidade de saúde, o homem acabou não resistindo aos ferimentos.


Motivação


Questionado sobre o que havia provocado as agressões, o suspeito falou que havia chegado em Perdizes há quatro dias e estava hospedado na casa da vítima. No entanto, acreditava que estava sendo roubado pelo homem. Diante disso, ele optou por agredi-lo com socos e chutes para se vingar.


O suspeito foi preso em flagrante e levado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Perdizes.


O Tempo 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR