Jovem é preso por estupro de vulnerável ao ser flagrado na cama com adolescente em Montes Claros

Jovem é preso por estupro de vulnerável ao ser flagrado na cama com adolescente em Montes Claros

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada deste sábado (13 de abril) em Montes Claros, no Norte de Minas, por estupro de vulnerável. A vítima é uma adolescente de 13 anos. O padrasto e a mãe da garota flagraram os dois na cama.


O padrasto da menina, de 35 anos, relatou aos militares que por volta das 6h deste sábado, ao abrir a porta do quarto da enteada, se deparou com o suspeito dormindo com a adolescente. Ao perceber que o jovem era maior de idade, o padrasto deteve o suspeito até a chegada da polícia.  deparou com um indivíduo dormindo na mesma cama


A mãe da adolescente, de 34 anos, questionou a filha sobre a situação e a menina confirmou que manteve relação sexual durante a madrugada. Aos policiais, o suspeito disse que foi convidado pela menor no Instagram para ir até a casa dela, onde chegou por volta de 2h. 


Ainda pelo relato do suspeito, quando conheceu a menina, ela teria dito que tinha 16 anos. Ele confirmou o ato sexual neste sábado sem o uso de preservativo e “não sabia que isso era crime”. 


A adolescente foi encaminhada para o Hospital Universitário para atendimento médico e, depois, foi para a delegacia. O suspeito foi detido por estupro de vulnerável. 


 O Tempo 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR