Jovem é morto em Nova Lima, e mãe diz que autor é o mesmo que matou outro filho

Jovem é morto em Nova Lima, e mãe diz que autor é o mesmo que matou outro filho

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado na noite dessa segunda-feira (15 de abril) no bairro Vila Passos, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime seria o mesmo que matou um irmão da vítima, conforme a mãe do jovem disse à polícia. 


Quando a Polícia Militar chegou ao endereço do crime, encontrou a vítima ainda com vida e realizou o socorro para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Momentos depois, entretanto, o óbito foi confirmado na unidade hospitalar.


Na cena do crime, a perícia encontrou vários cartuchos de calibre 9mm e uma poça de sangue. Uma testemunha de 25 anos estava ao lado da vítima na hora do assassinato. O homem relatou que uma moto modelo XRE parou ao lado da vítima e dois suspeitos conversaram com o jovem. Após falar algo em voz baixa com a vítima, um suspeito atirou. A testemunha correu assustada e não conseguiu identificar os autores.


A mãe da vítima estava exaltada e disse que o suspeito do crime seria um jovem, também de 22 anos, que ameaçou a vítima recentemente. Esse suspeito já tinha matado o outro filho da mulher e ela não sabe o motivo. O suposto autor, ainda conforme a mulher, sempre anda em uma XRE sem placa. 


Os suspeitos que estavam na moto foram identificados por câmeras do Olho Vivo, mas não foram encontrados nos endereços cadastrados. A vítima tinha registros de ameaça e lesão corporal. Foram constatadas nove perfurações no corpo do jovem. 


Nesta terça-feira (16 de abril), viaturas ainda buscavam pelos suspeitos, mas sem sucesso até o início da manhã.


 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR