Jovem de 18 anos é morto a tiros em Simonésia, MG

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Simonésia, MG

Simonésia, MG - No domingo, 26 de novembro, um trágico incidente abalou a comunidade de Simonésia, quando um jovem de 18 anos, identificado como Daniel José Teodoro, foi vítima de um ataque a tiros.


Segundo informações apuradas pelas autoridades locais, o incidente ocorreu na saída da cidade, na direção da estrada para Palmeiras. Daniel seguia com sua namorada em direção à cidade de Simonésia quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram. Esses desconhecidos sinalizaram para que a vítima parasse o veículo. O garupa da moto, armado, efetuou vários disparos contra Daniel, atingindo-o gravemente. Os agressores subtraíram o telefone celular da vítima e a quantia de R$20,00 antes de fugirem do local, deixando a vítima ferida para trás.


Daniel José Teodoro foi atingido por múltiplos disparos de arma de fogo e, apesar dos esforços para socorrê-lo, não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser encaminhado ao SUS de Simonésia.


As equipes da Polícia Militar estão intensificando os esforços para identificar os responsáveis por esse ato de violência e levá-los à justiça. A comunidade local está em luto por essa perda trágica, e as autoridades continuam trabalhando arduamente para esclarecer os detalhes desse terrível incidente.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR