Influenciadora faz pedido inusitado a bordo de avião; assista ao vídeo

Influenciadora faz pedido inusitado a bordo de avião; assista ao vídeo

Uma influenciadora dos Estados Unidos teve um vídeo viralizado após entrar em vôo e anunciar para a tripulação que estava à procura de um marido rico. Sem vergonha de dizer o que buscava, ela termina o discurso revelando o assento que estava para que os mais abastados e interessados pudessem procurá-la. 


Karolina Geits tem 29 anos e desistiu de aplicativos tradicionais de namoro, como o Tinder, e optou por um anúncio franco e direto no voo que partia de Miami e seguiria até Nova York. 


Assista ao vídeo:



@karolinageits

“Looking for a Rich Husband”


♬ original sound - Karolina Geits

Depois de apresentar para toda a tripulação (aparentemente com o aval dos comissários e piloto), a influencer foi muito sincera ao dizer: "Estou procurando um marido rico. Meu assento é 2A. Por favor, junte-se a mim se você for rico", disse sorrindo. Para surpresa de alguns, a tripulação apoio a atividade de influenciadora, já que se ouviu muitas palmas após a propaganda. 


Ao jornal "NY Post", a influenciadora confirmou que todos gostaram muito da ação: "Para a minha surpresa, eles não só ficaram felizes em ajudar, como até ligaram para o capitão, que também concordou com a ideia! Ele até comentou que era um conceito brilhante", contou. 


Karolina também contou que a ação não buscava ganhar mais seguidores ou relevância e que realmente está a procura de um marido. "Prefiro conhecer homens pessoalmente, pois sinto que isso leva a conexões mais genuínas. Não vou negar que um marido rico é algo que desejo. Não é porque sou materialista ou superficial", revelou.



 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR