Homem que roubava cargas de café em Santana do Manhuaçu e Simonésia é preso pela polícia

Homem que roubava cargas de café em Santana do Manhuaçu e Simonésia é preso pela polícia

Uma ação policial eficiente resultou na prisão de um homem de 44 anos na zona rural da Zona da Mata Mineira, durante uma operação que visava desarticular uma quadrilha envolvida em roubos e furtos de sacas de café na região. Além da prisão, outros quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos como parte dessa operação coordenada pelas autoridades.


Segundo informações da polícia, o grupo criminoso atuava de forma audaciosa nas cidades de Santana do Manhuaçu e Simonésia. Em diversos casos, os criminosos utilizavam armas de fogo para ameaçar suas vítimas, criando um ambiente de terror durante os assaltos.


Um dos episódios mais chocantes ocorreu em julho deste ano, quando além de roubar diversas sacas de café, os criminosos também levaram uma caminhonete e uma quantia em dinheiro. Os relatos indicam que a ação criminosa deixou um rastro de prejuízo e medo na comunidade local.


As investigações conduzidas pela Polícia Civil permitiram a identificação dos membros dessa quadrilha, levando à solicitação da prisão preventiva de um deles. A operação em andamento visa agora localizar e detir os demais suspeitos que integram esse grupo responsável por uma série de crimes na região.


O sucesso dessa operação demonstra o comprometimento das autoridades em combater o crime e proteger a segurança da população. A comunidade da Zona da Mata Mineira pode respirar aliviada sabendo que medidas estão sendo tomadas para garantir sua tranquilidade e a prevenção de futuros delitos.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR