Grávida é agredida pelo marido em Taiobeiras após ele alegar que a mulher não tinha preparado o jantar

Grávida é agredida pelo marido em Taiobeiras após ele alegar que a mulher não tinha preparado o jantar

Homem é Preso após Agredir Esposa Grávida em Taiobeiras


Neste domingo (13), um homem de 46 anos foi preso em Taiobeiras após agredir sua esposa, que está grávida de quatro meses. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher de 31 anos foi encontrada com um corte profundo no braço, e os móveis da casa estavam danificados devido à violência do agressor.


A vítima relatou à PM que as agressões ocorreram após o marido chegar em casa embriagado. Após os ataques, ele ameaçou buscar uma arma para "abrir a barriga dela", deixando-a em estado de temor.


Os policiais localizaram o suspeito escondido entre a vegetação de um lote vago, próximo à residência do casal. O homem justificou à PM que havia trabalhado durante o dia, pago alguns funcionários e, em seguida, consumido duas garrafas de bebida alcoólica. Ao chegar em casa, ele alegou que sua esposa não tinha preparado a comida e estava "sem fazer nada".


Segundo o suspeito, ao perceber a atitude da esposa, ele se enfureceu, danificando móveis, aparelhos eletrônicos e, por fim, agredindo-a. A mulher se protegeu colocando o braço à frente e foi ferida pela ferramenta. Além disso, o celular da vítima foi destruído durante o episódio de violência.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local e encaminhou a mulher ao Hospital Santo Antônio, onde ela permanece sob cuidados médicos. O agressor foi conduzido à Delegacia de plantão para as medidas cabíveis.


Este incidente chocante destaca a importância da conscientização sobre a violência doméstica e a necessidade de proteger as vítimas, especialmente em casos envolvendo gestantes.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR