Autor de massacre em SC já esfaqueou padrasto e cachorro

Autor de massacre em SC já esfaqueou padrasto e cachorro

No último sábado (02), uma creche em Blumenau, Santa Catarina, foi palco de uma tragédia que chocou todo o país. Um ataque realizado por Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, deixou quatro crianças mortas e outras quatro feridas. A polícia divulgou mais informações sobre o agressor, que já possuía histórico de crimes.


De acordo com o site O Município Blumenau, Luiz Henrique de Lima tinha passagens pela polícia por posse de drogas, briga em uma casa noturna e dois casos de esfaqueamento. Um contra seu padrasto em 2021 e outro contra o cachorro do padrasto em 2022. O agressor, que não tinha ligação com a creche, invadiu o local armado com um facão e atacou as crianças.


O delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, afirmou que Luiz Henrique responderá pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Entretanto, em entrevista prévia, o agressor afirmou que o ataque foi um caso isolado e que não teve relação com redes sociais ou outras ações de criminosos. “É uma situação pontual, é um fato isolado que faz com que, infelizmente, estejamos enfrentando uma situação totalmente impactante”, disse Gabriel.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Coluna do Rogério