Mulher tranca marido no quarto e incendeia casa em Jaboticatubas, MG

Mulher tranca marido no quarto e incendeia casa em Jaboticatubas, MG

Uma mulher de 58 anos está internada sob escolta suspeita de tentar matar o próprio marido, de 68 anos, carbonizado. Ela teria trancado o companheiro em um quarto, jogou gasolina na residência do casal e ateou fogo. A suspeita permaneceu no imóvel porque teria dito que também morreria. O caso ocorreu nessa quarta-feira (21 de fevereiro) em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. 


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para a ocorrência. Um filho do casal chegou ao imóvel e viu a casa em chamas. Ele alega que ouviu o pai, com voz baixa, pedir por socorro. A porta do quarto estava trancada pelo lado de fora. A testemunha alegou que o pai estava ferido e com rosto irreconhecível pelas queimaduras. O pai conseguiu falar que a autora o trancou, jogou gasolina e ateou fogo.


Após retirar o pai do local, o filho ainda empurrou a mãe para fora da casa antes de levar o pai para o pronto atendimento. O filho retornou para tirar a mãe que ainda estava lá. Após isso, colocou o pai no carro e foi até a unidade de saúde. Com queimaduras graves, ele foi transferido para Belo Horizonte. 


A mulher foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros sob escolta policial. A mulher alega que não sabia que o homem estava no quarto, já que estão separados há 20 anos de “corpo” e só conversam o necessário. Por isso, ela disse apenas que queria se matar queimada, sem citar o marido. 


O motivo para o incêndio, segundo a mulher, foi o fato de uma filha ter sacado R$ 60 mil da conta dela sem permissão, além de fazer um empréstimo também sem a autorização, por isso decidiu colocar fogo na casa e se matar. Mesmo com essa situação, a mulher disse o pai apoiava a filha.


Um outro filho do casal disse aos policiais que nesta semana a mãe disse que iria matar o marido, a filha e o filho que socorreu o marido durante o incêndio. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil. 


 

Plano 5G por R$ 57,99/mês Ver Plano