Mulher reclama de marido drogado e é agredida com panela de pressão em Uberaba

Mulher reclama de marido drogado e é agredida com panela de pressão em Uberaba

Um homem de 38 anos que agredia a mulher com uma panela de pressão e um pedaço de pau foi contido e apanhou da população em Uberaba, no Triângulo Mineiro na tarde desta quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 38 anos foi preso.


O crime aconteceu no bairro Fabrício. A vítima contou que reclamou com o marido porque ele estava bêbado e tinha feito uso de maconha. Revoltado por ter a atenção chamada, o suspeito pegou uma panela de pressão e um pedaço de pau e começou a bater na cabeça da mulher.


Pessoas que passavam pela rua viram a cena e começaram a agredir o suspeito. Ele fugiu por uma mata. As pessoas que ajudaram a mulher colocaram fogo em uma carroça e pertences do suspeito.


A vítima do crime foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Escola de Uberaba. Ela sofreu cortes e contusões na cabeça e permanece em observação no local.


Quando os policiais registravam a ocorrência, algumas pessoas começaram a gritar que viram o suspeito deitado na mata. Os policiais constaram que realmente ele estava no local. O homem foi preso.


Ele confessou o crime e disse que estava irritado com a mulher ter chamado a atenção dele. O suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirandte com hematomas no rosto e escoriação no braço direito. Ele foi atendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar