Mulher pula de carro em movimento em Patrocínio para fugir de ameaças de morte e agressões do ex-marido

Mulher pula de carro em movimento em Patrocínio para fugir de ameaças de morte e agressões do ex-marido

Uma mulher de 33 anos ficou ferida na tarde da última quarta-feira (10), após pular de um carro em movimento, na altura do km 465 da BR-365, para escapar das agressões e ameaças de seu ex-marido. A vítima foi levada ao Pronto Socorro de Patrocínio com suspeita de fratura na coluna e membros superiores. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher contou que reside em uma fazenda na região de Macaúbas de Baixo. Em conversa via aplicativo Messenger com seu ex-marido, V. A. S., de 40 anos, (que teve apenas as iniciais divulgadas) este lhe ofereceu uma carona, tendo a vítima aceito.


Já em Patrocínio, os dois beberam juntos em um bar próximo ao Terminal Rodoviário e, posteriormente, entraram no carro do suspeito novamente, sobre o pretexto de que V.A.S iria buscar seu filho em um determinado local. No entanto, o homem direcionou seu veículo para a BR-365, sentido a cidade de Guimarânia e, por motivo não sabido, disse que iria levar a vítima até um local e a mataria.


Ainda segundo relatos da vítima à polícia, neste momento, o suspeito passou a agredí-la com socos e até utilizando-se de um facão, aplicando golpes com o cabo do facão em sua cabeça. Em dado momento, diante das agressões e o medo da ameaça realizada pelo ex-marido, a vítima saltou do veículo em movimento, ainda na rodovia, próximo ao km 467, tendo o agressor tomado rumo ignorado.


A mulher foi socorrida posteriormente pela viatura do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, sendo encontrada desacordada e retomando os sentidos logo após o início do atendimento. A vítima recebeu atendimento no Pronto Socorro Municipal e apresenta um corte grande na testa e demais ferimentos com gravidade não sabida, uma vez que existia suspeita de fratura na coluna e nos membros superiores.


Ainda de acordo com a PM, existe um boletim de ocorrência policial de lesão corporal registrado pela vítima em desfavor do autor, na data 07/05/2019. Em posse das informações, estão sendo realizadas buscas no intuito de localizar o autor, inclusive pela patrulha rural.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR