Mulher morre após ser esfaqueada por ex-companheiro em Uberaba

Mulher morre após ser esfaqueada por ex-companheiro em Uberaba

Uma mulher de 36 anos morreu após ser esfaqueada na madrugada desta terça-feira (13) no Bairro Gameleiras, em Uberaba. O suspeito do crime é o ex-companheiro dela, de 35 anos, que fugiu e ainda não foi encontrado.


Segundo o registro de ocorrência da Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que a vítima e o homem tinham se separado recentemente e que ambos estavam na casa dela, na Rua Miriam Graças Vieira, confraternizando e bebendo durante toda a segunda-feira (12).


Em certo momento, os dois começaram a discutir e brigar. O suspeito puxou a mulher, a levou até um banheiro e fechou a porta. Testemunhas disseram que ouviram barulhos de golpes de faca e gritos da mulher, até que o homem abriu a porta e saiu correndo com a arma nas mãos e fugiu em uma motocicleta.


De acordo com a PM, a vítima sofreu cortes no pescoço e na boca. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e constataram o óbito.


A perícia da Polícia Civil também esteve no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia informou que faz rastreamentos para encontrar o suspeito do crime.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir