Mulher morre após ser arrastada por enxurrada em Muriaé, MG


Mulher morre após ser arrastada por enxurrada em Muriaé, MG

Uma mulher morreu afogada após ter sido levada por uma enxurrada na cidade de Muriaé, a 315 km de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava na garupa de uma moto com o filho, quando o rapaz pediu para que ela descesse para que ele pudesse subir um morro com a moto. 


Daniela Carla de Oliveira Silva, de 41 anos, desceu do veículo e estava subindo o morro a pé quando escorregou e foi arrastada pela enxurrada até ficar presa embaixo de um carro. 


A mulher foi socorrida por moradores e pelo filho e foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu na manhã deste sábado (7).


Vítimas


Daniela é a sexta vítima da temporada de chuvas que atinge Minas Gerais desde o mês de outubro. Na última segunda-feira (2), duas pessoas morreram em Sete Lagoas, a 70 km de Belo Horizonte, arrastadas por uma enxurrada. 


Outras três mortes foram registradas em outubro. Em Januária, a 595 km de Belo Horizonte. um homem morreu ao ser atingido por um raio. Em Santa Rita do Sapucaí, a 389 km da capital mineira, um homem foi atingido por um tronco de eucalipto durante uma chuva de granizo e também não resistiu. Em Viçosa, a 224 km de Belo Horizonte um homem foi levado pela correnteza ao sair de casa.