Mulher mata marido com veneno de rato e guarda partes do corpo em congelador de lanches

Mulher mata marido com veneno de rato e guarda partes do corpo em congelador de lanches

Mulher mata marido com veneno de rato e guarda partes do corpo em congelador de lanches


Uma chocante revelação veio à tona no estado de Mato Grosso do Sul, envolvendo uma idosa de 61 anos que confessou à Polícia Civil ter assassinado seu marido com veneno de rato e posteriormente esquartejado o corpo. A investigação conduzida pela polícia indica que a suspeita teria descartado algumas partes do corpo nas margens da BR-158, rodovia que corta a cidade, enquanto outras foram encontradas guardadas em um congelador, que também era utilizado para armazenar alimentos destinados à produção de lanches vendidos pela mulher.


Segundo o delegado Felipe Rocha, encarregado do caso, a mulher afirmou que seu marido havia sofrido recentemente um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e necessitava de cuidados especiais. No entanto, ela confessou à polícia que estava "cansada de cuidar" dele, o que teria sido o estopim para a tragédia que se desenrolou. Durante o depoimento, a idosa demonstrou pouco ou nenhum arrependimento, revelando uma frieza impressionante diante dos acontecimentos. O delegado Rocha enfatizou que a vítima realmente precisava de atenção especial e que a suspeita alegou exaustão ao justificar suas ações.


A mulher idosa encontra-se atualmente detida em Três Lagoas (MS), a 74 km de Selvíria, local onde o crime ocorreu. A polícia identificou a vítima como Antônio Ricardo Cantarim, de 63 anos. A comunidade local foi abalada por esse ato de violência doméstica e brutalidade, deixando todos perplexos diante de uma tragédia que ocorreu dentro dos limites de uma relação que deveria ser de cuidado e afeto.


Agora, as autoridades competentes continuarão a investigação para esclarecer todos os detalhes desse crime terrível, buscando entender as motivações por trás desse ato extremo. A sociedade exige respostas e uma análise aprofundada das circunstâncias que levaram a essa ocorrência chocante, a fim de evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. O caso serve como um alerta perturbador sobre a importância da identificação precoce de problemas familiares e a busca de soluções pacíficas, antes que desfechos trágicos possam ocorrer.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR