Mulher mata companheiro a facadas durante discussão por venda de ventilador em Três Pontas, MG

Mulher mata companheiro a facadas durante discussão por venda de ventilador em Três Pontas, MG

 Um idoso de 62 anos foi morto a facadas pela companheira na noite deste domingo (19), no bairro Santa Inês, em Três Pontas (MG). Segundo a Polícia Militar, a jovem de 26 anos confessou o crime e foi presa na madrugada desta segunda-feira (20). O motivo da discussão teria sido a venda de um ventilador.


A Polícia Militar informou que a mulher contou ao Samu que seu companheiro havia sofrido um ataque cardíaco. Entretanto, o portão da casa estava fechado e ela dizia que não estava com a chave. Já para a PM, a mulher disse que seu homem teria sido agredido por um indivíduo que fugiu em uma bicicleta.


Ainda de acordo com a PM, diante dos depoimentos, os militares arrombaram o cadeado do portão e entraram na casa. Havia sangue no chão da garagem e nas paredes. José Claudio Batista foi encontrado caído sobre uma poça de sangue perto da porta da cozinha. Perto dele estava uma faca de 15 centímetros e um pedaço de madeira com vestígios de sangue.


O Samu constatou que a vítima não apresentava sinais vitais e estava com ferimentos na boca, tórax e nas pernas. A PM informou que a perícia foi acionada. A faca e o pedaço de madeira foram recolhidos. O corpo foi encaminhado para o IML.


Confissão


A polícia informou que a mulher confessou que discutiu com a vítima por volta de 18h, deste domingo (19). A briga teria começado porque José Claudio teria vendido seu ventilador. A suspeita contou que a vítima teria começado a ofendê-la. Ele teria agarrado o cabelo da companheira e jogado ela no chão. Ainda de acordo com a PM, a mulher contou que, ao se levantar, foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou o companheiro na barriga.


A mulher foi presa em flagrante delito. Ela foi levada ao pronto socorro por apresentar escoriações pelo corpo e, após liberada, foi encaminhada para a delegacia. A mulher contou para a PM que havia foi casada com José Claudio por oito anos. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar