Mulher é suspeita de matar companheiro no município de Serro, MG


Mulher é suspeita de matar companheiro no município de Serro, MG

Uma mulher de 35 anos é suspeita de matar o companheiro no Córrego do Engenho, zona rural de Serro (MG), na madrugada desta segunda-feira (09/09/2019). Segundo a Polícia Militar, uma testemunha acionou a Polícia Militar solicitando o resgate. A suspeita foi encontrada sentada no sofá de casa e levou os militares até o quintal da casa, onde estava o corpo de Geraldo Fabiano Miranda, de 39.


A mulher contou que havia chegado junto com o companheiro do Córrego Engenho de Baixo, onde a vítima havia ingerido bastante bebida alcoólica. Geraldo então começou a ameaçar a mulher, bem como os três filhos. O homem ainda desferiu um soco no rosto da mulher e agrediu uma das filhas, de 17 anos, com uma chicotada. O homem, em seguida, pegou um facão e partiu para cima da companheira, mas foi desarmado por uma testemunha.


De acordo com a ocorrência, o homem tentou fugir, mas caiu em meio a pés de café nos fundos da casa. A mulher pegou o chicote e enforcou Geraldo. O homem morreu no local.


A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Diamantina. 48 munições calibre 22 foram apreendidas na casa. O celular da suspeita também foi recolhido.


O corpo de Geraldo Fabiano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. O caso será investigado.