Mulher é presa suspeita de colocar fogo na casa do ex em Santana do Paraíso

Mulher é presa suspeita de colocar fogo na casa do ex em Santana do Paraíso

Uma mulher foi presa no início da madrugada deste domingo (6), acusada de colocar fogo na casa do ex-companheiro. Vizinhos do homem afirmaram à Polícia Militar que viram a mulher saindo da casa logo após o fogo começar. A vítima não estava em casa no momento do incêndio.


De acordo com a polícia, uma vizinha do homem, de 63 anos, relatou aos policiais que a mulher, de 38 anos, e a vitima, de 32 anos, possuem um relacionamento amoroso, porem não estão morando juntos, e que após o homem sair da residência, a autora foi até a casa da vitima, que se encontrava aberta, e colocou fogo no colchão. O fogo se alastrou e queimou os pertences do homem que estavam na residência localizada na rua Manoel Nero da Silva, em Santana do Paraíso, Minas Gerais. A vitima não foi localizada para relatar o que mais fora queimado.


Em rastreamento, os policiais encontraram a mulher, que foi identificada e presa pelo crime cometido. Durante uma conversa, a mulher relatou que esta com problemas com o ex amásio, mas que não havia colocado fogo na residência.


Outras testemunhas afirmaram que o casal vivem em constantes conflitos, e viram ela saindo da residência logo após o fogo começar, mas não querem se envolver afim de evitar represálias. O fogo foi contido pelos próprios vizinhos.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR