Mulher é presa após discussão por ciúmes terminar em morte de companheiro em Belo Oriente

Mulher é presa após discussão por ciúmes terminar em morte de companheiro em Belo Oriente

Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante nesta quinta-feira (19), no distrito de Perpétuo do Socorro em Belo Oriente, após uma discussão seguida de agressão com o companheiro terminar em morte. Segundo o boletim de ocorrência, militares foram chamados no hospital onde Wilson dos Anjos de Jesus, de 33 anos, deu entrada já sem vida.


De acordo com a PM, a vítima apresentava um pequeno corte no rosto e alguns arranhões, mas não tinha sangramentos, hematomas ou perfurações, e a causa da morte não foi determinada. Acompanhado por dois vizinhos e a própria companheira, Wilson foi levado ao hospital.


A mulher contou que estava bebendo em casa com o marido, a filha e o namorado dela, quando começaram uma discussão por ciúmes. Ela contou ainda que o marido já havia chegado bêbado em casa e que após a discussão ele tentou enforcá-la. A mulher também disse que Wilson tentou manter relações sexuais forçadas com ela. Diante da negativa, o homem ficou irritado e, neste momento, para afastá-lo, ela o agrediu com um soco no rosto. Ele caiu no chão e começou a ter um ataque epilético.


A mulher foi levada para a delegacia e colocada à disposição da Polícia Civil, que vai investigar o caso. De acordo com o boletim, a mulher disse que fazia o uso de crack com o marido e que era agredida por ele há algum tempo, mas nunca teve coragem de procurar a polícia.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR