Mulher é estrangulada e morta pelo companheiro, em Buritizeiro

Mulher é estrangulada e morta pelo companheiro, em Buritizeiro

Uma mulher, de 54 anos, foi morta e estrangulada nesta sexta-feira (02), em Buritizeiro, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Débora Soares dos Anjos foi encontrado em uma mata no bairro Alto São Francisco. O companheiro dela, de 52 anos, confessou a autoria do crime.


Ainda de acordo com a PM, a equipe foi acionada pela irmã da vítima. No local, a PM constatou que a vítima apresentava sinais de violência física, hematomas no rosto, pescoço, lesões na boca e um corte na mão esquerda.


Após o relato de um testemunha, o suspeito foi localizado no bairro Bandeirantes, em um matagal. Ao ser questionado sobre o crime, ele disse que estava em fuga e que havia matado a companheira por ciúmes de tê-la visto com um outro homem em um bar.


Conforme a polícia, afirmou que morava com a mulher e mantinha relacionamento amoroso com ela por cerca de dez anos. O suspeito disse à PM que ele e a companheira estavam embriagados, quando no final da tarde desta sexta (02) teria a convidado a entrar no matagal para conversarem. Após uma discussão, ele a estrangulou e matou.


A perícia compareceu ao local e liberou o corpo para uma funerária. O boné do suspeito que estava com marcas de sangue foi encaminhado para perícia. O homem foi encaminhado à Delegacia, onde ficará à disposição da justiça.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar