Mulher é esfaqueada no rosto por namorado durante churrasco em Sabará

Mulher é esfaqueada no rosto por namorado durante churrasco em Sabará

Após uma discussão durante um churrasco nesse domingo à noite (4), um homem de 27 anos deixou o condomínio onde a festa acontecia, em Sabará, na região metropolitana, e voltou com uma faca em mãos para matar a namorada. Com a arma, ele esfaqueou a companheira, uma mulher de 28 anos, na barriga e no rosto. 


A vítima precisou passar por uma cirurgia no Hospital de Pronto Socorro João XXIII e, ainda nesta segunda-feira (5), permanece internada em estado grave. O homem foi preso em flagrante e também precisou receber atendimento médico depois de ser golpeado por moradores da região revoltados que presenciaram o crime. Aos policiais, ele chegou a desejar a morte da namorada. 


"Eu vou buscar minha arma e vou te matar. Também vou matar quem entrar na frente para te proteger". Com essas palavras, o homem se preparou para assassinar a namorada e precisou apenas de alguns minutos para ir até a casa da mãe dele, na rua ao lado, e voltar armado. Segundo a vítima, que conseguiu conversar com os militares enquanto recebia os primeiros atendimentos na UPA de Sabará, quando ele voltou para o estacionamento onde a festa era realizada, estava completamente transtornado e partiu imediatamente para cima dela. 


Após chutá-la e golpeá-la com socos, o homem a esfaqueou e saiu correndo. Mesmo ferida, a vítima conseguiu ir até a portaria do prédio para pedir por socorro. A polícia a encontrou no interior de um apartamento, deitada em uma poça de sangue no sofá, inconsciente. 


Depois de resgatá-la, os militares foram atrás do suspeito. Ele foi encontrado caído em uma avenida do bairro Vila Nova Vista, com muitos ferimentos na cabeça, uma vez que, após o crime, foi perseguido por moradores do conjunto de prédios e golpeado em inúmeras partes do corpo. 


Vingança


Durante a espera por cuidados médicos na UPA de Sabará, o suspeito de 28 anos ameaçou todas as testemunhas do crime e disse que poderiam usar colete, pois ele teria uma arma em casa e, depois que saísse da prisão, iria atrás de cada um. O homem disse ainda que se vingaria de todos os moradores do condomínio e familiares da vítima. 


Não satisfeito, ele chegou a perguntar para os policiais se a namorada já tinha morrido e afirmou que desejava que ela morresse "o mais rápido possível". 

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir