Mulher é detida após confessar que vendia drogas no distrito de Tavares, em Pará de Minas

Mulher é detida após confessar que vendia drogas no distrito de Tavares, em Pará de Minas

Uma mulher de 48 anos foi detida depois de ser flagrada com arma e drogas no distrito de Tavares, em Pará de Minas na terça-feira (21). Segundo a polícia, ela e o filho, de 23 anos, foram denunciados por venda de drogas. A mulher confessou que vendia drogas na casa. 


Após receber a denúncia, os militares foram até a casa e perceberam intenso movimento de motociclistas no local. Segundo os policiais, as pessoas faziam contato pelo portão tanto com o suspeito de 23 anos, quanto com a mulher de 42 anos, e saiam em seguida.


A PM fez a abordagem, mas o jovem fugiu em uma moto e ainda não foi localizado. A mulher permitiu que fossem realizadas buscas na casa, onde foi encontrada uma bolsa preta com um revólver calibre 32, carregado com três cartuchos do mesmo calibre.


Próximo ao portão de entrada, foram localizados 37 pinos de cocaína, sete tabletes e uma barra grande de maconha, 10 cartuchos calibre 32 intactos, um aparelho celular e uma balança de precisão. Suspeita confessou que vendia drogas.


A suspeita de 42 anos, mãe jovem que fugiu na motocicleta, disse que sabia da prática de tráfico de drogas por parte do filho e que o ajudava nas vendas. Diante dos fatos, ela foi presa e conduzida até a delegacia da Policia Civil de Para de Minas, juntamente com todo material apreendido. 

Dê uma força para o Portal Minas Veja Como