Mulher é Assassinada pelo Companheiro em Belo Horizonte e Suspeito Confessa o Crime

Mulher é Assassinada pelo Companheiro em Belo Horizonte e Suspeito Confessa o Crime

Uma mulher de 39 anos foi assassinada pelo próprio companheiro no bairro Santa Maria, região Oeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu na segunda-feira (4), mas só foi confessado pelo homem de 39 anos nesta quarta-feira (6), quando ele ligou para a Polícia Militar (PM). Ele revelou que também tentou cometer suicídio, porém sem sucesso.


Os militares foram acionados após o telefonema do homem, que estava com cortes no pescoço, no braço e lesões na barriga. O corpo da mulher foi encontrado no quarto em estado avançado de decomposição, com marcas de facadas.


O suspeito relatou à PM que cometeu o crime após descobrir uma traição da vítima, supostamente registrada em um vídeo. Ele alegou ter ficado desacordado por dois dias após o assassinato.


O homem foi encaminhado sob escolta policial para o Hospital Municipal de Contagem, onde recebeu tratamento médico. A perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos no corpo da mulher, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob investigação das autoridades competentes.

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados