Mulher é assassinada com tiro de espingarda pelo namorado em Bocaina de Minas

Mulher é assassinada com tiro de espingarda pelo namorado em Bocaina de Minas

Uma mulher de 27 anos, natural de Resende (RJ), foi morta na madrugada desta quarta-feira (15) na zona rural de Bocaina de Minas (MG), supostamente pelo namorado. O suspeito pelo crime é procurado pela polícia.


Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Lidia da Costa Souza, pediu ajuda a uma amiga através de uma mensagem de áudio, enquanto o suspeito estava do lado de fora da casa. Ela relatou que o namorado já teria dado um tiro com uma arma de fogo naquele dia e pedia para que ele fosse embora.


A Polícia Militar foi acionada pela amiga da vítima e quando chegou ao local, encontrou Lidia morta, vítima de um tiro de espingarda calibre 12. O suspeito pelo crime, identificado como Fábio Gaspar Maciel, ainda não foi localizado pelas equipes da polícia.


O delegado Ed Elvis Rodrigues Garcia, responsável pelo caso, afirmou que a polícia já iniciou as investigações e que irá pedir a prisão preventiva do suspeito, caso ele não seja encontrado. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de São Lourenço (MG).


O crime chocou a população de Bocaina de Minas e reforça a importância de denunciar qualquer suspeita de violência ou crime. A polícia pede que a população colabore com informações que possam ajudar na localização do suspeito, através do Disque-Denúncia.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR