Mulher de 28 anos é assassinada a tiros em Belo Oriente, MG

Mulher de 28 anos é assassinada a tiros em Belo Oriente, MG

A cidade de Belo Oriente, em Minas Gerais, foi marcada pela violência na madrugada desta terça-feira (24). Um homicídio foi registrado na rua Ramiro Fernandes, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), onde a vítima, Tatiana das Graças Costa, de 28 anos, foi morta a tiros por indivíduos ainda não identificados pela Polícia Militar (PM).


A PM foi acionada por volta de 0h30, quando os policiais foram verificar a denúncia sobre o homicídio e depararam com o corpo da vítima caído na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém a mulher encontrava-se sem sinais vitais. A área do assassinato foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil.


Segundo a PM, nenhuma pessoa disse ter ouvido qualquer disparo de arma de fogo no local do crime. Todavia, uma pessoa informou, sem se identificar, que o autor do crime seria um indivíduo de outra cidade e estaria envolvido com o tráfico de drogas na cidade. O motivo do crime seria algo relacionado à traficância.


A mãe de Tatiana contou aos policiais que não tem qualquer suspeito de autoria, mas revelou que a filha seria usuária de droga e teria problemas mentais. Além disso, a jovem foi agredida a pauladas na semana passada, mas não procurou a polícia para denunciar a agressão e nem sabe quem seria o agressor.


Os policiais apuraram que Tatiana estaria se mudando para uma casa, nas proximidades do local do assassinato. O imóvel estava aberto e havia alguns pertences pessoais, como o par de chinelos. O entendimento da PM é que a vítima saiu correndo do local, descalça, e foi atingida pelos tiros.


As buscas da PM continuam para elucidar o homicídio de Tatiana. Qualquer informação, que possa ajudar no esclarecimento do crime, pode ser repassada via telefone 190 ou ao Disque Denúncia Unificado, no número 181.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR