Motorista que matou bebê e babá em Sete Lagoas se apresenta à polícia, é ouvido e liberado

Motorista que matou bebê e babá em Sete Lagoas se apresenta à polícia, é ouvido e liberado

Marcos Winícius Silva Gomes, de 18 anos, responsável pelo atropelamento que matou um bebê de cinco meses e babá dele, de 41 anos, se apresentou à Polícia Civil de Sete Lagoas, região Central de Minas, na noite desse domingo (21), foi ouvido e liberado. A tragédia aconteceu na última quinta-feira (18) no bairro Dona Sílvia. O motorista não tinha habilitação.


Marcos, que fugiu sem prestar socorro logo após o atropelamento, estava acompanhado de um advogado e não ficou preso porque o tempo de flagrante já havia passado.


O jovem dirigia um veículo Gol e teria tentado fazer uma manobra conhecida como ‘cavalo de pau’. No entanto, perdeu o controle da direção, atravessou a calçada e atropelou Adriana Pereira e Bryan Henrique da Silva. Conforme testemunhas, ele estava em uma festa e saiu com outras pessoas para comprar mais bebida. 


Revoltado, moradores destruíram a casa da mãe do jovem. O dono do veículo chegou a ser preso por ter passado a condução do carro a uma pessoa inabilitada, mas foi liberado após pagar fiança.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR