Motorista morre em batida com caminhão em Conselheiro Lafaiete; carro partiu ao meio

Motorista morre em batida com caminhão em Conselheiro Lafaiete; carro partiu ao meio

Um grave acidente entre um carro e um caminhão na BR-040, próximo a Conselheiro Lafaiete, Região Central de Minas Gerais, resultou na morte de uma pessoa ainda não identificada. Com o impacto da batida, o automóvel, do modelo Fiat Uno, se partiu ao meio.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando o carro, por razões ainda desconhecidas, rodou na pista e colidiu de frente com o caminhão. Imagens feitas por testemunhas que transitavam na pista mostram a extensão da destruição, com destroços espalhados pelo local do acidente.


Equipes de resgate dos bombeiros isolaram a área e encontraram o motorista morto dentro do veículo destroçado. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do caminhão.


A gravidade do acidente levou ao fechamento da pista sentido Rio de Janeiro, causando transtornos para os motoristas que trafegavam pela região. Equipes dos bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Via 040, que administra o trecho do acidente, estão no local.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR