Motorista foge depois de provocar acidente com oito veículos na BR-365 em Patos de Minas

Motorista foge depois de provocar acidente com oito veículos na BR-365 em Patos de Minas

Um acidente envolvendo três caminhões e cinco carros, deixou oito pessoas feridas e um congestionamento de 30 km na BR-365, na altura do Km 420, em Patos de Minas, região do Triângulo Mineiro, na tarde deste domingo (10).


Segundo informações do sargento do Corpo de Bombeiros da cidade, Vanderson Batista Ramos, um caminhão guincho da cidade de Patrocínio causou o acidente e o motorista fugiu do local logo em seguida. "Um caminhão guincho foi ultrapassar um outro caminhão e acabou colidindo com uma carreta que bateu em outro caminhão que acabou se colidindo com os carros de passeio. Foi um efeito dominó", disse o sargento.  Ainda segundo o sargento, a Polícia Rodoviária Federal está à procura do motorista pelas características do veículo e cidade.


De acordo Ramos, uma das carretas envolvidas no acidente que carregava sacos de cimento tombou e espalhou o material por toda a pista. Oito pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu e Bombeiros e levadas com ferimentos leves para o Hospital Metropolitano de Patos de Minas. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR