Motorista fica ferido em tombamento de carreta na BR-251, em Francisco Sá

Motorista fica ferido em tombamento de carreta na BR-251, em Francisco Sá

Um motorista ficou ferido em um tombamento de carreta no KM 472 da BR-251, em Francisco Sá, nessa sexta-feira (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele dirigia um veículo que transportava metais prensados. Por motivos ainda desconhecidos, tombou na pista no momento em que descia a serra. O condutor ficou preso às ferragens da cabine.


Ainda de acordo com a corporação, o homem, de 35 anos, apresentava ferimentos nos braços e fraturas nas pernas. Ele foi avaliado pelos militares e por uma equipe do Samu que passava pela rodovia no momento do tombamento. Em seguida, a equipe do Arcanjo 03 fez o transporte dele para a Santa Casa de Montes Claros.


Após o socorrer a vítima, o Corpo de Bombeiros espalhou serragem na pista, já que houve derramamento de óleo e havia risco de derrapagem. O trânsito na BR ficou interrompido nos dois sentidos por aproximadamente quatro horas. A ocorrência mobilizou também a Polícia Rodoviária Federal, que fez a sinalização e controle do trânsito, além de acompanhar a retirada do veículo. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR