Motorista fica ferido após acidente na MG-329, em Bom Jesus do Galho; carreta pegou fogo

Motorista fica ferido após acidente na MG-329, em Bom Jesus do Galho; carreta pegou fogo

Um motorista, de 68 anos, ficou ferido após um acidente na MG-329, em Bom Jesus do Galho, nessa quarta-feira (7). A carreta bitrem que ele dirigia tombou, pegou fogo e ficou destruída. Segundo as informações da Polícia Militar, o veículo transportava combustível e as chamas se alastraram para a vegetação às margens da rodovia. Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Caratinga estiveram no local para combater o fogo.


Ainda de acordo com a PM, o motorista foi socorrido por populares até o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. Ele apresentava escoriações pelo corpo e fratura na perna. O condutor permaneceu internado na unidade de saúde para a realização de exames. Ao ser questionado pelos militares, o homem contou que perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, a carreta tombou e parou na contramão. Em seguida, o incêndio teve início.


Foram acionados um guincho, para fazer a retirada da carreta da pista, e órgãos de meio ambiente, para avaliar os danos causados pelo acidente.


Ainda durante o atendimento da ocorrência, um proprietário de um terreno às margens da rodovia compareceu ao local e disse que o incêndio queimou 16 hectares da pastagem que ele usa para alimentar o gado. Nenhum dos animais ficou ferido. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR