Motorista fica ferido ao ser arremessado de caminhão em Unaí, MG

Motorista fica ferido ao ser arremessado de caminhão em Unaí, MG

Na tarde desta sexta-feira (1), um grave acidente na LMG-628, próximo a Unaí, deixou um motorista ferido após o seu caminhão capotar no KM 47. Segundo relatos do condutor, o incidente ocorreu quando ele perdeu o controle da direção devido à movimentação da carga que transportava, resultando na desestabilização do veículo.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local do acidente, onde encontrou o motorista no acostamento. Durante o capotamento, ele foi arremessado para fora do caminhão, apresentando fraturas nos membros inferiores e superior esquerdo, além de escoriações generalizadas e trauma no tórax.


A carga do caminhão ficou espalhada no local, enquanto o veículo parou fora da pista. Os bombeiros prestaram atendimento imediato ao motorista, que se queixava de dores pelo corpo. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o hospital local.


A situação mobilizou as equipes de resgate, e a ocorrência está sendo investigada para determinar as causas exatas do acidente. O tráfego na LMG-628 pode sofrer interrupções temporárias devido à operação de resgate e limpeza da via.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR