Motorista embriagado causa acidente, discute com bombeiros e é preso em Divinópolis

Motorista embriagado causa acidente, discute com bombeiros e é preso em Divinópolis

Na madrugada deste sábado (10), um motorista de 39 anos, visivelmente embriagado, foi detido após provocar um acidente na MG-050, em Divinópolis. O condutor, que se recusou a realizar o teste do bafômetro, envolveu-se em uma discussão acalorada com os bombeiros e outros usuários da via.


A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) relatou que o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez. Enquanto o condutor sofreu ferimentos leves, o passageiro, de 30 anos, ficou em estado grave, sendo necessário seu transporte urgente para o hospital.


A situação se agravou quando o motorista, notoriamente alterado, entrou em conflito com a equipe do Corpo de Bombeiros e com outros presentes no local. Diante do tumulto, a polícia tomou a decisão de prender o homem, que resistiu, exigindo intervenção para contê-lo e algemá-lo até a delegacia.


Além da prisão do condutor, o veículo envolvido no acidente foi apreendido pela polícia. O incidente destaca a gravidade dos riscos associados à combinação de álcool e direção, ressaltando a importância da conscientização e responsabilidade no trânsito.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir