Motorista de aplicativo desaparece em Divinópolis: família pede ajuda para encontrá-la

Motorista de aplicativo desaparece em Divinópolis: família pede ajuda para encontrá-la

Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, está desaparecida desde sábado (9), após aceitar uma corrida em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. A família da motorista pede ajuda para encontrá-la.


Segundo informações da Polícia Militar, Sheilla fez uma corrida no Bairro Campina Verde, em Divinópolis, e depois disso não foi mais vista. O carro dela, um Fiat Argo branco, passou por Juiz de Fora e foi visto em uma cidade do Rio de Janeiro.


A namorada de Sheilla, Samyra Paloma Ferreira Soares, contou que as buscas pela motorista continuam. "Queremos encontrá-la e que ela esteja bem", disse.


No domingo (10), Samyra e uma amiga de Sheilla encontraram os celulares da motorista no Bairro Paraíso, em Divinópolis. Os aparelhos estavam escondidos no chão, próximos ao meio-fio.


Familiares de Sheilla contaram que uma das últimas ligações recebidas pela motorista foi feita por um homem. O homem já tinha o número dela e teria pedido o telefone emprestado para uma pessoa que estava passando nas imediações da Praça do Santuário e feito o chamado da corrida.


A Polícia Civil de Minas Gerais abriu uma investigação para apurar o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Sheilla Angelis pode ser fornecida na delegacia mais próxima ou pelo telefone 181.


Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados