Morre uma das vítimas do acidente na gameleira, em Santana do Paraíso

Morre uma das vítimas do acidente na gameleira, em Santana do Paraíso

Morreu no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no fim da tarde de segunda-feira (22), Dulcinéia Valadares da Silva, 42 anos. Ela era passageira do Nissan Versa, um dos veículos envolvidos no acidente no último dia 17 deste mês. O grave acidente aconteceu na avenida Minas Gerais, no bairro Vale do Paraíso, acesso ao bairro Residencial Paraíso (Minas Caixa), em Santana do Paraíso.

O Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas e, segundo testemunhas, o Nissan Versa, ao acessar à avenida Minas Gerais, passando pelo acesso ao Minas Caixa, sentido a Santana do Paraíso, colidiu frontalmente contra o Fiat Doblò que ultrapassava um caminhão sentido a Ipatinga. Logo após houve a colisão do caminhão Mercedes-Benz com a traseira do Doblò, na área conhecida pela gameleira existente nas proximidades.

Feridos

As vítimas feridas foram socorridas em ambulâncias: da Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Paraíso, do SAMU e da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Dois passageiros do Doblò e três passageiros do Nissan foram encaminhados ao HMC, outro passageiro do Doblô e o motorista do Versa foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã.

O condutor do Doblò não tinha ferimentos aparentes e recusou atendimento, bem como o motorista do caminhão, conforme as informações repassadas pelas equipes de resgate. O registro do acidente foi realizado pela Polícia Militar de Santana do Paraíso e o Corpo de Bombeiro Militar.

Vítima

Dulcinéia e a filha dela, uma menina de seis anos de idade, eram passageiras no Versa. A mulher apresentava sinais de estar com maior gravidade, com registro de perda de consciência, segundo os bombeiros. Ao longo dos dias, o estado de saúde dela se agravou e a mulher morreu nesta segunda-feira no HMC. Ela era natural de Joanésia, mas era residente no bairro Vagalume, em Ipatinga.


* com informações do Diário do Aço

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar