Morre menina atingida por disparo de arma do irmão em Miradouro

Morre menina atingida por disparo de arma do irmão em Miradouro
Arma foi apreendida por PM após tiro ferir menina (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Morreu nesta sexta-feira (10), em Muriaé, a menina de seis anos atingida por um tiro acidental, disparado pelo irmão de 16 anos em Miradouro, no último dia de carnaval.


Ela estava internada no Hospital São Paulo. A confirmação da morte foi feita esta tarde. O irmão dela menina foi apreendido e transferido para uma unidade socioeducativa em Governador Valadares.


O inquérito foi concluído esta semana e encaminhado para a justiça de Miradouro. Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente irá responder por ato infracional por lesão de natureza grave.


Versões conflitantes
A menina foi ferida acima do olho esquerdo, na terça-feira de carnaval. À Polícia Militar, o adolescente disse que a criança pegou a arma e, ao manuseá-la, houve um disparo que a atingiu acima do olho esquerdo. Aos policiais, a mãe disse que não sabia que a arma estava na casa dela.


O garoto, que teria passagens pela polícia, foi apreendido por posse irregular de arma. Na delegacia, ele mudou a versão e disse que estava limpando o revólver quando disparou e atingiu a irmã. A arma foi apreendida.


(Fonte G1)

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque