Morre Etevaldo José Dias, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santana do Paraíso

Morre Etevaldo José Dias, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santana do Paraíso

O ex-presidente da Câmara Municipal de Santana do Paraíso, Etevaldo José Dias, de 57 anos, faleceu na madrugada deste sábado (14), em decorrência de complicações no aparelho digestivo. A informação foi confirmada pelos familiares.


Etevaldo foi vereador pelo PMN e assumiu o cargo de Presidente da Câmara no biênio 2010-2011.


Nascido e criado em Santana do Paraíso, ele iniciou a vida política no trabalho voluntário em entidades como a Beth Shalom e na Igreja Batista há qual era um dos membros mais antigos. Recentemente ele obteve votação expressiva na eleição do Conselho Tutelar de Santana do Paraíso onde foi reconduzido como conselheiro.


Para o editor do Portal MinasRogério Anício foi uma grande perda para os familiares e para a comunidade. "Nosso amigo Etevaldo certamente irá deixar muitas saudades em nossa cidade, pois além de grande amigo pessoal, era também um partícipe assíduo das causas sociais e religiosas de Santana do Paraíso. Seus louvores e mensagens de fé e esperança que ele sempre transmitia aos domingos no seu programa evangélico aqui rádio local com certeza vão deixar muitas saudades. À família desejo os meus sinceros sentimentos, na certeza de que o Etevaldo está neste momento nos braços do Pai celestial", destacou Rogério.


O velório acontecerá na Igreja Batista Nacional de Santana do Paraíso localizada à Rua Dona Canuta 118 centro. O sepultamento será às 18 horas no cemitério local.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR