Mineiro é pisoteado por touro em rodeio e morre no Paraná; veja vídeo

Mineiro é pisoteado por touro em rodeio e morre no Paraná; veja vídeo

Um jovem de 24 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (14) após ser pisoteado por um touro durante um rodeio na 46ª edição da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, realizada no norte do Paraná. Natural de Monte Belo, no Sul de Minas Gerais, Giliard Antônio ficou ferido após cair na arena de rodeio na noite de ontem (13).


Durante sua apresentação, o peão ficou durante sete segundos montado no animal. Após cair, sua mão ficou presa e neste momento ele foi pisoteado pelo touro. Apesar de ter conseguido se levantar, a vítima desmaiou na sequencia e precisou ser encaminhado ao hospital.


Pelas redes sociais, a PBR Brazil, empresa responsável pelo evento, informou que o mineiro recebeu todos os procedimentos possíveis pela equipe. Giliard foi reanimado pelos médicos durante 40 minutos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor. Pedimos aos fãs muitas orações”, postaram.


A volta de Giliard às competições aconteceu há duas semanas, pois ele estava se recuperando de uma lesão sofrida na musculatura da bacia. Durante a recuperação foi necessário o uso de cadeiras de rodas.


O sepultamento acontecerá na manhã desta terça-feira (15) no distrito de Jureia.