Mineiras de Santana do Paraíso fazem ensaio fotográfico para o livro de fotografias 'Pele' junto com celebridades globais

Mineiras de Santana do Paraíso fazem ensaio fotográfico para o livro de fotografias 'Pele' junto com celebridades globais

Fernanda Andrade junto com sua mãe Marcilene Andrade participam do lançamento do livro "Pele" ao lado dos globais Flavia Alessandra e Otaviano Costa (imagem redes sociais)


A modelo de Santana do Paraíso Fernanda Andrade é uma das protagonistas do livro de fotografias "Pele" que foi idealizado pelo diretor criativo Marcelo Feitosa e o fotógrafo Brunno Rangel. A modelo fez dupla com a participação de sua mãe, a paraisense Marcilene Andrade que também fez parte do projeto.


As duas, tiveram a oportunidade de participar dos ensaios fotográficos junto com celebridades de renome como os atores Reynaldo Gianecchini, Fernanda Paes Leme e a apresentadora Sabrina Sato.




Paraisenses tiverama oportunidade de participar do projeto ao lado de celebridades de renome como a ator Reynaldo Gianecchini


A publicação, que vai ser lançada no dia 13 na livraria Freebooks, Rio de Janeiro, tem 304 páginas. A diversidade de trajetórias dos 160 personagens é abordada por meio das texturas de suas peles.


A ideia dos responsáveis pelo projeto é de que o livro fotográfico se transforme em uma exposição que deverá ser exposta em várias cidades do Brasil.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR