Mercado Pago desafia bancos e oferece até 50 mil em empréstimos para os usuários de sua 'maquininha'


Mercado Pago desafia bancos e oferece até 50 mil em empréstimos para os usuários de sua 'maquininha'

Descubra  como conseguir empréstimos de até 50 mil sem consulta ao SPC , SERASA e sem burocracia oferecidos pelo Mercado Pago do Mercado Livre.


Como funciona o Empréstimo?


Para você ter acesso ao empréstimo do Mercado Pago, você precisa primeiramente ter algum negocio, seja você um autônomo, Mei ou S.A. O bom é que você não precisa sequer ter CNPJ para solicitar o empréstimo! Basta solicitar uma máquina de cartão do Mercado Pago e começar a vender, pois será com base nas suas vendas que o Mercado Pago vai avaliar o valor a te liberar de empréstimo.


Você pode solicitar a sua maquininha Mercado Pago através deste link promocional que está com um super desconto de cinquenta reais: 


Conheça as Regras para o empréstimo do Mercado Pago


O Mercado Pago irá analisar as suas vendas com a Maquininha durante 3 meses  e com base em suas vendas vai liberar o crédito para você ,ou seja, quanto mais você vender maior será o valor liberado de crédito para você sem burocracia de forma totalmente online e rápido!  O valor do crédito pode chegar a ser de até R$ 50.000 mil reais!


Eu quero só o empréstimo, vou precisar comprar a maquininha?


Sim, o Mercado Pago vai avaliar a sua linha de crédito através das suas vendas durante 3 meses com a maquininha a após esse período você já estará apto a receber um convite do Mercado Pago para receber empréstimos! Então, aproveite e adquira já a sua maquininha sem mensalidade do Mercado Pago.


E como vou Pagar ? Quantas vezes poderei dividir o valor ?


Você poderá dividir o seu empréstimo em até 24x e vai pagar com o próprio valor das vendas na sua conta do Mercado Pago. Essa modalidade é unica e inovadora onde o Mercado Pago vai te oferecer crédito sem burocracia sem checar o SPC e tão pouco o Serasa. Então aproveita essa oportunidade e adquira a sua maquininha para poder receber empréstimos e dar um UP no seu negócio!