Menino de 7 anos morre após passar mal e ser liberado de hospital duas vezes

Menino de 7 anos morre após passar mal e ser liberado de hospital duas vezes

A morte de um menino de 7 anos, identificado como Ícaro, está sendo investigada pela Polícia Civil após ele passar mal na aldeia Bororó, localizada em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.


Segundo informações do Dourados News, Ícaro começou a sentir-se mal no último domingo (11), após sofrer uma lesão no pé decorrente de um acidente doméstico. Após o incidente, ele foi levado ao hospital da missão Caiuás, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Entretanto, na segunda-feira (13), o menino voltou a sentir-se mal, levando sua mãe a levá-lo novamente ao hospital da missão, onde recebeu atendimento e foi liberado novamente.


Na sexta-feira (16), Ícaro teve outro episódio de mal-estar, levando sua mãe a levá-lo até um vizinho, um líder religioso, para que fosse feita uma oração. No entanto, ao chegarem lá, a criança começou a ter falta de ar, e o Samu foi acionado. Infelizmente, quando a equipe de socorro chegou ao local, constatou-se que Ícaro já estava sem vida.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer, e as investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do falecimento do menino.


Com informações do Metrópoles.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir