Menino de 3 anos tem parte do pênis amputada em cirurgia de fimose em Malacacheta, MG

Menino de 3 anos tem parte do pênis amputada em cirurgia de fimose em Malacacheta, MG

Um menino de três anos teve parte do pênis amputada durante uma cirurgia de fimose na cidade de Malacacheta, em Minas Gerais. Cirurgia foi feita no Hospital Municipal Dr. Carlos Marx. 
De acordo com o pai da criança, após ele pedir a enfermeira para retirar o curativo, ele não conseguiu visualizar o órgão genital do menino.


Ainda segundo o pai, o local da cirurgia estava todo ensanguentado e havia uma espécie de gaze enrolada, simulando que o pênis estaria ali.


Após o fato, o médico responsável pelo procedimento foi chamado, mas já havia ido embora. Um cirurgião que estava presente no hospital disse que não poderia avaliar o menino, devido ao fato de não ter participado da cirurgia.


No dia seguinte, a criança foi transferida para o hospital de Teófilo Otoni, onde passou por dois novos procedimentos cirúrgicos para reconstrução do membro. Segundo o laudo, houve laceração do prepúcio e somente no futuro será possível saber se poderá recorrer a uma prótese.


O cirurgião responsável foi encontrado morto em casa dias após o procedimento. A causa da morte está sendo investigada pela polícia. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar