MC Kevin é preso em BH por usar drogas em hotel e grava vídeo dando risadas na viatura

MC Kevin é preso em BH por usar drogas em hotel e grava vídeo dando risadas na viatura

O cantor paulista de funk, MC Kevin, de 21 anos, foi preso na noite desse sábado (29), enquanto usava drogas dentro de um hotel, em Belo Horizonte.


Os funcionários do Hotel Ímpar, localizado na rua Campos Sales, no bairro Calafate, na região Oeste, acionaram os militares após sentirem forte cheiro de maconha vindo do apartamento 806, onde Kevin Nascimento Bueno e o amigo MC Ariel Benaro Ribeiro estavam hospedados.


Quando a polícia chegou ao local, os dois confessaram ter usado haxixe e tabaco. Eles foram presos e, ao serem encaminhados à Central de Flagrantes 3, MC Kevin chegou a postar um vídeo no Instagram de dentro da viatura policial. “Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico”, disse na postagem. 


Assista: 



O cantor retirou a publicação depois da repercussão do caso.  Na manhã deste domingo (30), em um storie, MC Kevin publicou uma foto com a mensagem "Obg (obrigado) meu deus por tudo nesta vida".


MC Kevin veio a Belo Horizonte para participar do Festival Funk MG. Seu sucesso recente é a música 'Ressaca', lançada em maio e com quase 8 milhões de visualizações.


 

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados