Mauro Tramonte não teria interesse em disputar eleições deste ano, diz pré-candidato


Mauro Tramonte não teria interesse em disputar eleições deste ano, diz pré-candidato

O apresentador e deputado estadual Mauro Tramonte, que era cotado como pré-candidato à prefeitura de Belo Horizonte pelo partido Republicanos, teria deixado claro que não tinha interesse em disputar o pleito deste ano. Dessa forma, a legenda teria optado pelo nome do deputado estadual Lafayette Andrada para disputar a cadeira da prefeitura na corrida eleitoral deste ano. 


A informação foi passada pelo próprio deputado federal, na noite desta segunda-feira (14), em entrevista dada a repórter Edilene Lopes, na live do canal da Itatiaia no YouTube. Além de dizer que o colega de partido não quis disputar a eleição deste ano, ele diz que o nome dele foi escolhido por representar bem os ideais da legenda.  


“Com relação ao Mauro Tramonte, todos nós sabemos que ele é um fenômeno de votos. Ele era o candidato prioritário do partido. O partido desejava o nome dele como candidato (a prefeito), mas


ele sempre deixou muito claro que ele não desejava disputar essa eleição. Por fim, o partido buscou um novo nome e o partido encontrou em mim a figura que entendeu o que fosse melhor para se candidatar neste momento”, explicou o candidato. 


O candidato diz ainda estar estudando as dificuldades enfrentadas pelos moradores de Belo Horizonte e 


“Nós estamos estudando com profundidade os problemas de Belo Horizonte. Eu sou uma figura pública preparada porque já fui vereador, deputado estadual e federal, secretário de estado, advogado e professor. Me preparei e hoje estou maduro para administrar a cidade. Estamos aí para lutar e lutar ao lado do povo para que tenhamos dias melhores na capital mineira”, declarou.    


2020-9-15 12:50 pm Eleições 2020 230 0 0